3 técnicas para ter uma pele de seda



Será que é possível ter uma pele de seda? A resposta é sim!

E para isso vamos contar com uns truques básicos e bem simples que todo mundo pode fazer. Vamos conferir então três técnicas simples para alcançar uma pele maravilhosa!


1. Limpeza

Uma boa higienização promete grandes resultados, o uso de gel de limpeza é indispensável para manter a saúde da pele. Outra técnica maravilhosa são as receitinhas caseiras com produtos naturais que limpa e tônifica a pele.

2. Esfoliação

A dica é usar esfoliantes, eles devem ser usados uma vez por semana, pois ajudam a eliminar as células mortas, a estimular renovação celular e aumentar a permeação de ativos presentes em cremes. Outros produtos que são maravilhosos são aqueles feitos com ingredientes naturais. Como os derivados da seda de arroz, que garante viço e luminosidade à pele.

3. Hidratação

É importante sempre finalizar os cuidados com a pele com um bom hidratante, capaz de proteger a barreira cutânea e reparar os danos causados à derme por fatores ambientais externos. Não esquecendo do principal que é o protetor solar!


            
Cuidados com a nossa pele nunca é demais!  Gostaram das dicas? Me contem aí nos comentários. Beijos!


5 comentários

  1. Ótimas dicas, principalmente a parte da limpeza, não é mesmo?

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  2. eu faço esfoliação com café e açúcar e faz um milagre .

    http://lelepassinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É de extrema importância cuidarmos da nossa pele desde cedo ne, eu nunca fui muito ligada nisso, mas agora, com 20 anos, que eu tomei vergonha na cara kkk a limpeza e hidratação eu já faço , mas nunca fiz a esfoliação, tenho medo de ressecar minha pele, que já lá é seca, você acha que isso pode acontecer?

    ResponderExcluir
  4. Dicas assim são sempre muito bem vindas! Eu tenho dado mais atenção para a minha pele de um tempo para cá e tenho visto o quão bem ela tem respondido aos meus cuidados, falta só eu fazer uma esfoliaçãozinha rsrs

    ResponderExcluir

Em destaque

Limpando pincéis de maquiagem fácilmente!

Topo