Unhas de fibra de vidro!

Hello moças! Hoje eu vim falar um pouco sobre a unha de fibra de vidro para vocês. Uma técnica que está dando o que falar no meio da mulherada. Atualmente, a unha de fibra é um grande sucesso no Brasil inteiro. As unhas de fibra são leves, transparentes e de aspecto muito natural. O melhor de tudo é que todo o processo não agride e nem causa danos às unhas naturais. Ou seja, tem vantagens maravilhosas para você mulher usar e abusar da técnica.
A grande maioria das mulheres que recorre à unha de fibra de vidro está em busca de mais beleza e elegância para as mãos. Vale ressaltar que é extremamente importante ter unhas muito bem cuidadas, uma vez que as mãos estão constantemente destacadas em grande parte das atividades do dia a dia.
Mas nem sempre é possível ter e mostrar belas unhas naturais, por mais que se tome cuidado, elas acabam sofrendo facilmente algum tipo de dano. O jeito é optar pelas unhas de fibra de vidro, pois elas têm muito mais brilho do que as naturais e, além disso, a junção de vidro e gel construtor garante mais resistência para unhas que não quebram e nem lascam frequentemente.
A unha de fibra tem duração muito maior do que aquelas naturais ou feitas artificialmente por meio de material de plástico. Os filamentos de vidro fazem com que as unhas possam durar meses, mas para isso, também é necessária a manutenção feita pelo menos a cada 15 dias. Esse cuidado faz toda diferença, uma vez que unhas naturais precisam ser refeitas toda semana, tomando tempo e dinheiro das mulheres. Quem opta por unha de fibra preza também pela praticidade e economia durante o ano inteiro. O bacana é que, dependendo do caso, é possível fazer a manutenção em casa, por exemplo, se for apenas o retoque de um esmalte. Agora se você precisar trocar a unha de fibra ou o alongamento, tem que recorrer à uma manicure mesmo, já que é imprescindível ter alguns materiais específicos, como gel construtor e cabine de luz. E, claro, a habilidade de uma profissional.
As unhas de fibra de vidro podem ser cortadas e lixadas para dar quaisquer formas, quadradas, redondas, meia lua, entre outras. Os tamanhos podem ser grandes, médios ou pequenas, isso fica a seu critério. Então é isso amores, beijinhos de luz!

15 comentários

  1. Acho linda as unhas de fibra, principalmente para quem tem problemas de roer, colocando impede a mania. Portanto, bonitas e eficazes.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou adepta das unhas em gel (e atualmente blindagem) há quase 1 ano e não abro mão por nada! Dizem que a fibra de vidro é até mais resistente que o gel, né? Beijos!

    Carla Mattos/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que sensacional! Costumo usar as de gel mas essas parecem ser bem mais fortes. Gostei de poder fazer pequenos ajustes em casa, já economiza bastante ne? Hahahah
    Beijos, Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  4. Que top.
    Ja usei muito elas em gel

    Mais depois dessa postagem, quero testar urgente!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindas essas unhas, não conhecia, mas com certeza usaria! bjs Verônica

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar das unhas de fibra de vidro acho elas lindas, as mãos ficam muito bonitas, gostei muito de saber mais sobre elas, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Acho elas simplesmente lindas, dao um visual às mãos que é coisa de outro mundo. Meu único pé atrás é o valor é a questão da manutenção, aqui onde moro é absurdamente caro.

    ResponderExcluir
  8. Essas unhas são um luxo, o chato é só a manutenção mesmo, você tem que tá pagando sempre que for, mas acho que esse é o preço pra ter unhas incríveis.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei unhas de fibra de vidro mas tenho amigas que usam e adoram, realmente trás mais feminilidade a mulher =)

    ResponderExcluir
  10. Acho lindas as unhas de Fibra de Vidro, nunca usei, mas sou doida para testar...

    Tendências Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa unha, é prática e linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo, mas ao msm tempo fico preocupada pq as unhas por si so nao conseguem respirar tanto e pode prejudicar

    ResponderExcluir
  13. Queria muito fazar, mas eh muito caro, estou no momento procurando unhas postiças alto colantes de boa qualidade

    ResponderExcluir

Em destaque

Limpando pincéis de maquiagem fácilmente!

Topo