Máscara de hidratação capilar potente

HORA DA HIDRATAÇÃO CAPILAR MULHERADA!

E hoje eu vim deixar uma mega, hiper hidratação capilar caseira para vocês. O melhor de tudo é que o principal da receita você tem em casa (açucar)... o restante se não tiver não precisa se preocupar que não custa caro. Rsrs
O açucar é indicado para dar brilho, maciez e controle de frizz. Olha que maravilha! Vamos a receitinha então.



 Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de máscara de tratamento.
  • 2 colheres de açúcar mascavo ou açúcar cristal.
  • 1 colher de azeite de oliva.
  • 1 ampola de vitamina.
Modo de preparo


  • Misture tudo muito bem e aplique nos cabelos.
  • Após retirar a máscara, aplique o condicionador e lave normalmente.
  • O brilho e a maciez são imediatos.


É isso amores, super fácil e prático... Gostaram?

                                   

17 comentários

  1. Já tinha feito essa hidratação e é tão mara deixa o cabelo simplesmente maravilhoso ❤ essa dica é super válida. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca fiz nada parecido eu sou relaxada com meus cabelos mas parece fazer resultado vou fazer .

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha essa máscara de hidratação capilar caseira, a receita é bem fácil de fazer, acho super válidas essas receitas, gostei muito da receita, já quero fazer bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia da receita! Vou testar na próxima vez. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!Adoro receitas caseiras,e esta máscara de hidratação é maravilhosa,bem prática de fazer,excelente dica,obrigada por compartilhar!Bjss

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por receitas caseiras!! Mas essa ainda não fiz. Mas vontade tá enorme. Hahahha adorei a dica, e espero mais. ♡

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre faço esse tipo de hidratação com açúcar, amo de paixão! <3

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas receitinhas caseiras! Ainda não conhecia essa máscara de açúcar, achei fácil de fazer. Vou fazer assim que puder ;)

    ResponderExcluir
  9. Sou doida para testar essa hidratação de açúcar amei a receitinha

    ResponderExcluir
  10. Gentee amooo essas receitinhas,vou fazer com ceteza

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica e vou fazer ainda hoje! Meu cabelo esta precisando de hidratação e as vezes aonde eu moro creme próprio pra isso é mega caro. Amei!

    ResponderExcluir
  12. Nunca experimentei receitinhas capilares caseiras. Estou bem curiosa para testar!

    ResponderExcluir
  13. Adorei. Como já fiz minha hidratação semanal (agora vem a nutrição), semana que vem eu farei essa e verei o resultado.

    ResponderExcluir
  14. nossa que legal , eu vou fazer sexta uma hidratação c babosa , mas vou testar essa .

    ResponderExcluir
  15. É bem potente essa hidratação, o cabelo fica maravilhoso, gostei

    ResponderExcluir
  16. Eu ja usei uma parecida e meu cabelo ficou maravilhoso, porem, meu cabelo que ja é fino, por conta do açúcar ficou mais fino ainda :( nao sei se era o açúcar que eu usava, mas afinou mais ainda o bichinho, uma pena, eu adorei o resultado geral no meu crespo

    ResponderExcluir
  17. Amo sempre ta hidratando o cabelo e tenho o sonho de ter el bem grande mas nunca consegui então adoro esses posts que falam de produtinhos pq gosto d experimentar e ver se funciona

    ResponderExcluir

Em destaque

Limpando pincéis de maquiagem fácilmente!

Topo